Empregadores

Questões fundamentais

Até 1000€ + IVA por

trabalhador estrangeiro contratado *

Z

Está a braços com a escassez de mão de obra e, simplesmente, incapaz de recrutar os trabalhadores de que tanto necessita no mercado doméstico?

Z

Vê com bons olhos a perspectiva de empregar trabalhadores estrangeiros responsáveis, empenhados e disciplinados?

Z

Acredita que os trabalhadores estrangeiros devem receber o mesmo tratamento que os trabalhadores domésticos?

Z

Acredita que trabalhadores estrangeiros que desempenham a mesma função que os trabalhadores domésticos devem receber igual remuneração?

Z

Cumpre as leis e os regulamentos laborais, os acordos colectivos sectoriais e obedece às recomendações e normas de higiene, saúde e segurança no trabalho?

Z

Considera importante honrar compromissos e cumprir obrigações?

Z

É capaz e está na disposição de proporcionar aos trabalhadores estrangeiros os documentos e tudo mais do que necessitam para que possam desempenhar as suas funções adequadamente e obter autorização de residência em território nacional?

Z

Os vencimentos são, por regra, pagos atempadamente?

Z

Está na disponibilidade e tem capacidade de proporcionar aos trabalhadores um curto período de formação inicial necessária para que possam desempenhar adequadamente as suas funções bem como ajudá-los na integração sócio-profissional?

Z

Tem os pagamentos à Segurança Social, Autoridade Tributária e outras entidades estatais regularizadas ou possui um acordo válido para o pagamento em prestações?

Z

Possui um registo limpo em relação ao abuso ou outras graves violações dos direitos dos trabalhadores?

Z

Aceita celebrar um acordo formal com a Global Workers, fazendo e recebendo pagamentos por canais legais, designadamente através de transferências bancárias entre contas das empresas contraentes?

* Apenas para contratos de trabalho a termo certo celebrados por período igual ou superior a 12 meses

Se respondeu “Sim” a todas as questões a Global Workers terá todo o prazer em auxiliar a sua empresa a colmatar a escassez temporária ou permanente de mão de obra.

Se respondeu “Não” a qualquer uma das questões, a Global Workers NÃO está interessada em prestar serviços à sua empresa a não ser que, em algum momento no futuro, a(s) resposta(s) à(s) questão(ões) inverta-se de “Não” para “Sim”.

A Global Workers é uma agência que trabalha à medida, não estando, por vocação, inclinada a trabalhar com qualquer empresa que apareça pela frente – somos selectivos. Os valores e a imagem empresarial são extremamente importantes e superam largamente qualquer preocupação com lucros ou receitas.

Na Global Workers, acreditamos que, por vezes, o melhor negócio é aquele que não se faz. É tão simples quanto isso.

Porquê escolher-nos como seu parceiro?

Existem agências de recrutamento ou de “manpower” para dar e vender na internet, por isso, porque motivo deve a sua empresa trabalhar com a Global Workers ou sequer considerar essa possibilidade?