A nossa equipa

Fique a conhecer-nos melhor
Marcelo Araújo

Marcelo Araújo

Fundador e gerente

PORTUGAL

Marcelo Araújo – Fundador e gerente

Marcelo é o determinado e optimista fundador e gerente da Global Workers Lda – International Recruitment Specialists. É licenciado em Sociologia, Mestre em GRH faltando submeter tese para completar doutoramento em Sociologia de Educação. Possui cidadania portuguesa e canadiana, sendo fluente em português e inglês.

Tem exercido uma panóplia de actividades ao longo de mais de 25 anos de carreira. Trabalhou quase 20 anos como Conselheiro de Orientação Profissional no IEFP. Exerceu durante quase 3 anos a função de gestor comercial no sector da distribuição do maior grupo privado em Portugal – SONAE. Possui milhares de horas de experiência como formador e tem leccionado a todos os níveis de ensino a tempo parcial e a tempo inteiro. É investigador no Centro de Investigação do IE da UM e tem publicado artigos e participado como orador em eventos científicos. Criou e foi gerente de um Empresa de Trabalho Temporário especialista na cedência de trabalhadores estrangeiros para empresas agrícolas que operam em Portugal.

Pai de três filhos, esforça-se para equilibrar a carreira profissional com a vida familiar – nada fácil. Sempre que pode dedica-se ao exercício físico, leitura, investigação, turismo e de passar bons momentos na companhia de família e amigos.

Romy King

Romy King

Fundador e gerente

ÍNDIA

Ramneet Singh – Fundador e gerente

O Romy possui larga experiência na actividade de recrutamento internacional. As suas origens indiano-europeias e mestrado obtido nos EUA têm contribuído para o seu sucesso nesta actividade à qual se dedica com particular paixão.

Romy nasceu no seio de uma família com uma longa tradição no mundo do recrutamento e colocação que lhe ensinou a pôr os princípios acima de tudo. É um profissional extremamente motivado, ético e fiável que demonstra uma sólida compreensão das leis e do enquadramento legal sobre a imigração e o recrutamento internacional em todos os países onde desenvolveu as suas actividades. Ele compreende e domina o processo e os detalhes relacionados com os pedidos de visto e recrutamento internacional, sendo mais que capaz de dar conta do recado

Já trabalhou como agente de recrutamento na Singapura, EUA e Portugal totalizando mais que oito anos de experiência. Todavia, a sua família desenvolve a actividade há mais que duas décadas. Na Singapura, trabalhou como agente policial de tráfego enquanto ia desenvolvendo, em simultâneo, a actividade de recrutamento.

O Romy presta igualmente apoio aos que ponderam realizar investimento estrangeiro em Portugal – em grande ou pequeno escala – e com os vistos gold também.

Em virtude da legislação laboral em Portugal e em numerosos países mais prósperos ser inflexível, bem como, demasiado rigorosa e exigente, optámos pelo outsourcing de todas as tarefas e funções – desde a componente administrativa, pessoal e contabilidade até o marketing, relações públicas e representação comercial. Esta política proporciona-nos a flexibilidade e poder de escolha necessários para o sucesso neste negócio.