Enquadramento 

A Global Workers Lda presta serviços de mediação no recrutamento de trabalhadores estrangeiros de países terceiros a entidades empregadoras portuguesas e europeias que procuram essa ajuda.

Mais que a simples mediação...

tratamos de todo o processo do princípio ao fim.

Da entidade empregadora precisamos apenas que colaborem com o preenchimento da Ficha de Requisição de Trabalhadores e na entrega da documentação necessária para que seja possível levar bom porto a iniciativa de recrutamento internacional.

Contamos com o incondicional apoio dos nossos clientes que devem “vestir a camisola” e disponibilizarem-se, se necessário, em interpelar as autoridades nacionais (SEF e postos consulares) sobre a emissão das declarações para o recrutamento de trabalhadores estrangeiros oriundos de países terceiros e o andamento dos processos de pedidos de visto. 

Juntos,
somos mais fortes!

A Global Workers Lda no âmbito das suas actividades de recrutamento internacional só trata de processos de pedidos de visto para o exercício de actividade profissional subordinada.
Por isso os nossos serviços não se estendem aos pedidos para efeitos de trabalho independente, estudo, investimento (empreendedor), estágio profissional, formação profissional, voluntariado, saúde ou reunificação familiar ou qualquer outro tipo – apenas para o exercício de actividade profissional subordinada.

Há dois tipos, muito distintos, de visto para o exercício de actividade profissional subordinada:

  • Visto de residência – Exercício de actividade profissional subordinada

  • Visto de Estada Temporária – Exercício de actividade sazonal subordinada